Sobre o cabeçalho

Aproveitando a facilidade de alterar a imagem de cabeçalho do blog e a quantidade de boas imagens que eu tenho recolhido, vou periodicamente atualizar a imagem sempre citando o local que ela mostra e a fonte, ok?

A atual imagem é a cidade de Salamanca, com um pouco da catedral, vista em um dia de neve a partir da Ponte Romana. A Ponte Romana é fechada para o trânsito de carros e foi construída entre os anos de 98 e 117 d.c.. Nova né? =)

Fonte: Foto: Salamanca.com (por Andressa Franco)



2 respostas para “Sobre o cabeçalho”.

  1. Eh… bem vindo ao velho mundo… Um mundo com historia! (Nao que o nosso nao tenha, mas infelizmente tudo se perdeu com a colonizacao europeia)

  2. Você diz que é fácil mudar o cabeçalho no wordpress e eu estou tentando fazer isso e estou achando difícil. Pode me ensinar como faz. Por favor mande um e-mail para jrubem@holistica.com.br

    Jackson

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.