A difícil arte de esperar

Já são quase 50 dias que eu espero a chegada do meu visto. De lá pra cá, muita coisa já aconteceu. Muito trabalho já feito. E muito trabalho deixando de ser feito.

Essa espera é o que mata. Passar alguns dias de férias, com dinheiro, sem obrigações é uma das melhores coisas para se fazer.

Meu caso é diferente. Tenho que que fazer, não tenho dinheiro e já fiz todas as despedidas possíveis. A sensação realmente não é das melhores. Não posso reclamar e dizer que é das piores situações, mas também garanto a todos que não é das melhores.



Uma resposta para “A difícil arte de esperar”.

  1. Eh… Eu sei bem como eh isso… Esperei meu visto por mais de 2 meses aih no Brasil antes de vir. Eh um misto de frustracao e impotencia. E vc ainda fica com aquela sensacao de que pode dar tudo errado. Espero que pra voce nao seja tao ruim quanto foi pra mim, mas me disseram que a imigracao espanhola consegue ser mais burocratica que a francesa!
    Boa sorte!

    Mudando de assunto, parabens pelo blog! Ideia muito boa, layout melhor ainda. O meu ficou por ser remodelado e ate hoje… 😦

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.