¡Para que tu sepas! (parte3)

Na Espanha, em geral o nome é escolhido assim: NOME + SOBRENOME DO PAI + SOBRENOME DA MÃE. É o contrário do que normalmente acontece no Brasil. Por isso, pensam que o sobrenome do meu pai é Brito e o da minha Mãe, Novais. Meu nome em publicações na Espanha, e na América Latina, ficaria: Carlos Brito… Heheheh… Para piorar, Novais, me “sobrenome da mãe” significa não vão…. Daí é foda! Vou pedir para pelo menos chamarem de Eduardo Brito… já tenho até e-mail oficial: eduardobrito@usal.es. Então,

¡para que tu sepas!: NOME + SOBRENOME DO PAI + SOBRENOME DA MÃE.



4 respostas para “¡Para que tu sepas! (parte3)”.

  1. Hehehehehe

    Pelo menos aih eles usam dois sobrenomes. Aqui so tem um, o do pai. Entao eles nao sabem o que fazer com um nome com 2 sobrenomes! Aqui sou Leonardo Sampaio, Leonardo Cardoso ou Leonardo Sampaio-Cardoso! Nome em publicacoes: Sampaio, C. L. ou Cardoso, S. L. E como eh o sobrenome que eles levam em consideracao, eh uma merda…

  2. Engraçado, eu sou mais conhecida pelo sobrenome da minha mãe mesmo…

  3. Ramalho é meu sobrenome materno.
    🙂

  4. Eduardo Brito é um karay de asa vuadô!!!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.